Ele grita: “ DEUS !”. Um eco o responde com a mesma palavra..Outra tentativa. Agora seus lábios formam frases completas: “ DEUS ! Eu preciso ter uma resposta..”. Nem o eco o responde dessa vez, algo mudou. “ Eu preciso descobrir o que aconteceu com o mundo, por que o fez com tamanha imperfeição?”, um tom baixo-barítono se fez em palavras, como uma voz sussurrando através dos trovões que calam a noite de tempestade, apenas diz: “ O Mundo é perfeito.”
ELE, apenas repete, pausadamente, transparecendo suas palavras em paciência: “ O Mundo é perfeito.” “ Com todo respeito, o Senhor não entende, eu vi mães chorando 11 vezes, e um único palhaço rindo, como isso pode ser perfeito? “- retruca.
E Deus, esperou..Se fez na forma de um menino, apenas para dizer na grandeza de uma criança: “ O Mundo é perfeito..As pessoas não.”
“ Mas como..Entã.....” - Seus lábios são parados por um inocente dedo, e com um sorriso, como quem diz, sempre esperei você dizer isso, ele diz:
“ A perfeição carrega consigo o maior defeito.. Ela só vive nos lábios Daquele que criou o universo, todas as vezes que Ele suspira amor, e nasce uma flor num vale de lágrimas, quando Ele diz esperança, e sempre aparece uma mão que enxugue as suas preces, mesmo que ela demore..A perfeição não está em um mundo de sorrisos, ou em mundo onde não exista o preconceito ou a falta de amor, ela esta no peito de cada ser humano quando no silêncio da noite, ele pede perdão..”
Seu coração ouve aquilo e para de bater, porque no fundo, ele procurou as respostas mas nunca pediu perdão por tê-las deixado passar a vida toda.
| " Pessoas não são perfeitas( exceto quando elas sorriem)" |


