Tanto tempo expresso em tão poucas letras. Tantas vidas, tantos momentos que foram e ainda há muito para cair, todos eles presos á dez letras. Isso não é justo comigo, isso não é justo com você, a ideia de eternidade não é justa com ninguém. Se você fosse viver para sempre, você faria a sua vida valer a pena? Fazer valer todas as lágrimas, toda aquela saudade e toda a dor que um dia pararam o seu coração, ou seria tudo em vão? Você erraria tudo de novo? Ou cometeria o erro de querer viver tudo perfeitamente ? Tão farto com tão pouco pouco conhecimento?
Eu não amaria para sempre..Mas faria com que cada palavra de amor minha tivesse uma intensidade eterna.
Eu não teria medo de sangrar.. Afinal de contas, todas as cicatrizes que me rasgam hoje, são o que me definirá amanhã.
Eu não teria medo de chegar todo o dia tarde em casa sem os meus pais saberem..A decepção com qual eles irão dormir, será o que me fará acordar dia após dia dizendo: "Eu serei diferente."
Eu não teria medo da morte.. Eu faria com que as pessoas apenas se lembrassem de mim quando eu não estivesse perto delas.. Porque a pior morte é o esquecimento.Mas eu teria medo da vida, pois ela é a única coisa que me tira o que te faria respirar de novo..A minha voz.
0 comentários:
Postar um comentário