O amor de ser amigo

quarta-feira, 1 de junho de 2011



     Estava pensando antes de dormir, e como sempre pensei em você, e só o seu rosto é o suficiente para me deixar acordado.. Pensei na palavra que sempre antecedia o meu nome todas as vezes que você o disse, “ amigo”.
     Mas o que é a amizade? Como conseguimos achar palavras que digam ou que definam algo tão imenso? Para mim ela é capaz de abranger tudo o que a mente racional do ser humano consegue descobrir e tudo que o peito sonhador de um poeta consegue transformar em palavras, ou não.
      Une o nada ao tudo, o sonho a realidade, o ódio ao amor, é como se fosse a peça que falta em todos os quebra-cabeças, a ponte entre a razão de nascer e morrermos com alguém, ou sem ninguém.
       É algo maior do que qualquer olhar possa enxergar, mais do que qualquer palavra ou frase sussurrada sob as estrelas, mas é pequena o suficiente para caber no peito do ser humano, suas paredes são tão frágeis quanto as de um castelo de areia, mas são fortes o suficiente para resistir as marés do mar do Tempo.
       É uma alma em dois corpos, distintos, mas que partilham o mesmo ar, o mesmo coração, é a prova de que quando Deus criou a felicidade, não a deixou presa em apenas uma palavra.


"Eu não me importo" EU ME IMPORTO.
Depois de tudo que ela possa ser, ou deveria.. Uma pergunta ainda paira, repetida, dentro da minha cabeça:
“ Mesmo sendo tudo além do que a razão e o sentimento humano podem dizer, por que tudo o que ela é parece ser tão pouco quando esperamos ouvir em troca um ‘eu te amo’ ? “

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...